segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O QUE QUEREM FAZER DO NOSSO BRASIL?


O Brasil que já foi o país das maravilhas; “DO RIO DE JANEIRO QUE CONTINUA LINDO”, DE “SÃO PAULO A TERRA DA GAROA” DE “BELO HORIZONTE A TERRA DAS GERAIS E DO PÃO DE QUEIJO”, que já foi o país das boas oportunidades. Que é o Brasil hoje? A educação há muito deixou de ser uma pérola. Livros pessimamente mal preparados; recheados de erros os mais grosseiros. Erros mesmos absurdos. Corrupção a mais vil e desprezível nos concursos e programas federais. Pessoas influentes do governo fazendo de tudo, e até agredindo as instituições para defender vândalos do poder e da dignidade pública. Larápios dos bens públicos sendo defendido a unhas e dentes pelos seus pares; certamente por pessoas que também se beneficiaram daqueles bens roubados e desviados de todos nós brasileiros.  A QUEM INTERESSA A DESTRUIÇÃO DO BRASIL? O QUE QUEREM FAZER DO NOSSO BRASIL?

Em São Paulo, de forma mais precisa, onde certo grupo político tem planos de domínio e controle. Para eles não importa quantos inocentes estão ou ainda vão morrer. Importa para eles é destruir o comando político que há neste estado para terem provas da necessidade da mudança. ATÉ QUANDO VAMOS CAMINHAR E ACEITAR ESTAS INTROMISSÕES NA NOSSA VIDA DIÁRIA SEM QUE TOMEMOS UMA POSIÇÃO DE ATAQUE AOS QUE NOS ATACAM A HONRA E A LIBERDADE? Justo em São Paulo, o estado que mais está sofrendo com ações de bandidos neste momento, o que acontece? Os salários dos policiais são drasticamente diminuídos através de ações tolas e torpes da justiça (justiça que, aliás, precisa ainda de muitos JOAQUINS BARBOSAS). A policia em meio a todo este caos de moralidade e de ética, é convidada a entregar suas armas e a começar a usar armas outras, que diante do poder de fogo dos bandidos mais parecem brinquedinhos para recém-nascidos. ALIÁS, O MESMO PODER QUE DESARMOU A POPULAÇÃO EM FAVOR DOS BANDIDOS MUITO BEM ARMADOS É O MESMO QUE AGORA QUER DESARMAR TAMBÉM A POLICIA, MAIS UMA VEZ EM FAVOR DOS BANDIDOS. Na verdade, a pergunta é apenas uma: QUEM ESTÁ NO COMANDO DO BRASIL? SÃO BRASILEIROS QUE QUEREM O BEM DOS BRASILEIROS HONESTOS OU É ALGUM GRUPO DE PESSOAS INESCRUPULOSAS QUE ESTÃO A FIM DE DESTRUIR NOSSA NAÇÃO? E não me refiro a pessoas do governo, mas temo serem pessoas que agem nos bastidores e que muitos dos influenciados sequer sabem quem são. Leis as mais perversas e inescrupulosas; enquanto o trabalhador honesto e pai de família tem de “ralar” o mês inteiro para receber seiscentos e poucos reais, aquele que matou a filha do trabalhador, que estuprou a sobrinha da professora, que sequestrou a tia do gerente está no presídio recendo quase mil reais por mês, como premio de consolação por ter sido apanhado pela policia mal paga e mal equipada. O país que ao invés de distribuir livros didáticos corretos e bem elaborados se propõe a distribuir “kit gay” para ensinar nossas crianças a viverem o desvio de comportamento e o mergulho no submundo do comportamento promíscuo e das drogas, ou da cartilha que ensina nossas crianças a terem relações sexuais, mesmo na mais tenra idade, e publicarem estas relações às escondidas de seus pais. Novidades governamentais perniciosas que sugam milhões e milhões dos nossos bolsos através dos impostos mais altos do mundo para depois serem lançados nos ralos do mau uso, ou das tantas cuecas e jatinhos mundo afora, ou ainda na compra de empresas e fazendas com os recursos milionários desviados. Aliás: o dinheiro do banco central de Alagoas até hoje nada.
Estão destruindo a educação, negando salários dignos aos educadores e colocando pessoas mal preparadas para gerenciá-la. Estão destruindo a segurança, negando salários dignos e preparação competente aos nossos policiais. Estão destruindo a saúde, negando salários dignos aos médicos e desaparelhando os hospitais e os centros de saúde. Estão destruindo a dignidade da nossa nação deixando que armas e drogas entrem e circulem livremente por nossas cidades e ruas.  Enquanto isto, a polícia cada vez menos preparada e muito mal paga. Enquanto isto, leis as mais boazinhas com a bandidagem.
Primeiro tiraram o poder da policia; prisão só em flagrante. Ou seja: as pessoas têm de ficar ali paradas vigiando o próximo ato criminoso; claro: desarmado e sem a presença da policia. Do contrário: rouba, mata e sai rindo pela porta da frente como vemos na rotina do Brasil de Hoje. Diante da patente incompetência para construir presídios e manter os presos lá, passaram a criar leis, as mais hediondas, dando mais liberdade aos criminosos que aos cidadãos de bem. Leis e decretos perversos como o ECA que premia o menor criminoso contra a sociedade de bem, como temos visto diante dos nossos olhos todos os dias, com os cegos legisladores e mandantes da política fingindo não enxergarem o mal que está acontecendo. ECA: uma academia a céu aberto de promoção e preparação de marginais os mais perigosos; a destruição de nossas futuras gerações. A QUEM INTERESSA A DESTRUIÇÃO DO FUTURO DO BRASIL? QUEM, DE FATO, ESTÁ NO COMANDO DA NOSSA NAÇÃO?

Nenhum comentário: